As Dicas Dos Blogueiros Da RBBV Pra Copa Do Mundo


Como Desenvolver Um Roteiro Ideal Para o Peru?


Pela guerra ponto com a finalidade no Ibope, a RedeTV! Televisão do Brasil, ainda está longe da líder Globo. Mas, no YouTube, a emissora paulista derrota com facilidade a toda poderosa concorrente carioca. De acordo com detalhes acessíveis na própria plataforma de videos, a RedeTV! Um milhão e 840 1000 registrados, no tempo em que a Globo está com 1 milhão e 270 1000. O número de visualizações amplia ainda mais a vantagem do canal de Amilcare Dallevo Jr.


Marcelo de Carvalho em relação à organização da família Marinho: Um bilhão e 196 milhões de ‘views’ contra 446 milhões. Qual a explicação para funcionamento tão deslumbrante? O website consultou o superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV! Franz Vacek, responsável pela revolução online da emissora, pra aprender este fenômeno. Blog Sala de Televisão: Como a RedeTV!


Franz Vacek: É uma união de investimento em publicações e número crescente de registrados no canal. Nosso público acessa, na sua maioria, os conteúdos exibidos pelo João Kléber e o Tv Fama, mas bem como notamos acréscimo nos acessos do tema de jornalismo da emissora. O notável web site ‘Social Blade’, um dos mais consideráveis do mundo em mensurar audiência no YouTube, hoje nos coloca como o segundo maior do Nação entre todos os canais de vídeos brasileiros e em trigésimo nono no mundo. É o ranking que mensura a importância em âmbito mundial.


DNA. A tecnologia e as mídias sociais nunca foram nossas inimigas, ao oposto. Hoje nos posicionamos como um dos maiores produtores de tema no Brasil, distribuídos em diferentes plataformas; uma delas é a televisão. Em sua avaliação, o YouTube e as demasiado plataformas digitais trazem público para a Televisão? Franz Vacek: Essa migração ainda é um estímulo.


Não acho que a transferência seja imediata, no entanto permite que os internautas conheçam nossos programas televisivos e, futuramente, talvez, possam ampliar a audiência pela televisão. Contudo, este não é o principal intuito. A nossa tarefa é continuarmos sendo relevantes no digital e cada vez mais ampliar a conectividade entre as plataformas, e fazer uma entrega mais diversificada para os nossos anunciantes. Os números do online da RedeTV!

  • Desenvolva a comoção de domínio e dê autorização para atuar de forma independente
  • 1 - Adquirir um alojamento internet
  • Cumpridores de ordens zoom_out_map
  • Qual apelido que somente sua família te chama

Em 2017, somados nossa ‘home’ em parceria com UOL mais Facebook e Youtube, fechamos 1.6 bilhão de ‘views’. Só em 2018 de imediato temos 600 milhões de visualizações só no Youtube. Outras emissoras sequer citam no ar o nome do Facebook, do Twitter, do Instagram e do YouTube por vê-los como concorrentes e pelo terror da fuga de telespectadores pra essas plataformas.


O que encontra disso? Franz Vacek: Acho simplesmente que essas emissoras deixarão de existir em um passageiro período. Não é mais possível fazer tv sem interação com as diferentes plataformas em um mundo multitela. Durante o tempo que outros canais têm este receio, nós expandimos nossos investimentos. Estamos concluindo um dos maiores estúdios virtuais do universo dedicado exclusivamente ao digital, com tecnologia de ponta e padrão ‘broadcast’. Pela minha gestão, fomos pioneiros pela criação de uma grade 100 por cento online no Facebook, diferenciado da programação televisiva da RedeTV! No Twitter, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ é a prova que o internauta é dinâmico na condução das perguntas aos entrevistados nesse talk show. Agora estamos intensificando nossas ações no Instagram, com a presença mais marcante de nosso elenco.


Periscope para que o nosso público pudesse ter o sentimento de estar pela cabine de transmissão ou em nossos estúdios. A verdade é que a televisão no Brasil permanecerá a haver por diversos anos pelo motivo de o brasileiro ainda lê pouco e se informa pela Tv. Porém cresce muito o consumo de internet, principalmente entre os mais jovens, que optam o que querem e no momento em que assistir a um assunto de interesse. Acontece que várias emissoras ignoraram as redes sociais e ficaram pra trás. Imediatamente é mais complicado recuperar o prejuízo.